SINDSEMP-BA apoia Campanha Janeiro Branco, em prol da conscientização e promoção da saúde mental dos servidores

O SINDSEMP-BA apoia a campanha Janeiro Branco, dedicada à conscientização sobre a importância da saúde mental. A entidade, que sempre se pautou pela defesa e luta pelos direitos da categoria, participa ativamente da Comissão de Prevenção a Situações de Risco à Saúde Mental, instituída pelo Ato Normativo n°48/2023, que tem como objetivo implementar estratégias e ações que visam fortalecer o cuidado com a saúde mental, promovendo um ambiente de trabalho mais saudável e acolhedor.

“Nosso compromisso vai além das questões trabalhistas. Entendemos que a saúde mental é um pilar fundamental para o bom desempenho e qualidade de vida dos servidores. Estamos empenhados em lutar pela garantia de um ambiente de trabalho saudável, acolhedor e que promova o diálogo sobre a importância do cuidado com a mente”, destaca a Diretora-Presidente do SINDSEMP-BA, Erica Oliveira.

Para mais informações sobre o trabalho da Comissão de Prevenção a Situações de Risco à Saúde Mental, continue acompanhando os canais oficiais do SINDSEMP-BA.

Notícias Relacionadas