Plano de Ação

Prezados colegas,

Buscando preservar a transparência na condução dos trabalhos dessa gestão e possibilitar o acompanhamento, bem como a participação de vocês nas atividades desenvolvidas pela Diretoria Executiva do SINDSEMP-BA, apresento o Plano de Ação 2017/2020.

Ressalto que o mesmo foi elaborado para atender o quanto disposto no parágrafo único do art. 26 do nosso Estatuto. Nesse sentido, a Diretora-presidente do SINDSEMP-BA, cumprindo sua atribuição disposta no inciso XII do mesmo artigo, elaborou o Plano de Ação da gestão 2017/2020 utilizando um modelo mais objetivo possível. Justamente por isso foi inserindo nele apenas as atividades constantes na plataforma de Campanha da Diretoria eleita, considerando que as demais atividades administrativas serão desempenhadas pela Diretoria Executiva dentro da rotina de trabalho, com base no que dispõe o Estatuto para as atribuições de cada Diretor e nas deliberações das Reuniões Ordinárias.

A atualização do Plano de Ação é de responsabilidade de cada Diretor, conforme discriminado no próprio documento. A Diretora-presidente coordenará os trabalhos, divulgando-o trimestralmente, após recebimento do relatório trimestral das Diretorias.

Erica Oliveira de Souza
Diretora-presidente