Transparência e participação: SINDSEMP-BA disponibiliza Plano de Ação 2023-2026 para consulta trimestral

O SINDSEMP-BA, com o objetivo de reafirmar seu compromisso com a transparência e participação ativa dos filiados, disponibiliza aqui o Plano de Ação para o período de 2023-2026. A iniciativa proporciona aos servidores a oportunidade de acompanhar de perto o desenvolvimento das atividades da atual gestão ao longo dos trimestres.

É importante ressaltar que, embora o documento ofereça uma estrutura sólida para orientar as ações, ele também reconhece a dinâmica inerente às atividades cotidianas, adaptando-se conforme as demandas conjunturais, sociopolíticas e econômicas se apresentem.

A Diretora-Presidente do SINDSEMP-BA, Erica Oliveira, destaca a importância do envolvimento ativo dos servidores filiados nesse processo. “A transparência é a base da nossa relação com os filiados. Queremos que todos acompanhem de perto nosso planejamento e execução das atividades, contribuindo com ideias e sugestões para fortalecer ainda mais a atuação do sindicato em prol dos interesses da categoria”, disse.

Além de disponibilizar o Plano de Ação, a Diretoria Executiva do SINDSEMP-BA incentiva os filiados a participarem ativamente das atividades propostas, colaborando para a eficiência na execução das diretrizes estabelecidas. “A contribuição dos servidores é fundamental para o sucesso das ações planejadas, consolidando o sindicato como uma voz forte e representativa na defesa dos direitos dos servidores públicos do Ministério Público do Estado da Bahia”, completou.

Clique aqui e acesse o Plano de Ação 2023-2026 e mantenha-se informado sobre o direcionamento estratégico do sindicato.