SINDSEMP-BA completa 12 anos de existência!

No dia 27/09/2020, o SINDSEMP-BA completa 12 anos de sua existência. Mais um ano em que o crescimento da entidade superou qualquer expectativa, ainda mais em tempos de pandemia.

Um Sindicato em plena “adolescência”, que cresce a olhos vistos, muito disso por representar uma categoria composta por servidores altamente qualificados, que ajudam o Ministério Público do Estado da Bahia a cumprir o seu papel, prestando serviços à sociedade baiana.

Infelizmente, tendo em vista a pandemia, não foi possível celebrar festivamente esse aniversário, sempre marcado pela interação dos colegas que se fazem presentes. Entretanto, devemos celebrar mais um ano de maturidade e fortalecimento institucional.

Na oportunidade, importante parabenizar e agradecer a cada um dos filiados que ajudam a Entidade nessa escalada, permitindo que a representatividade seja a força motriz do SINDSEMP-BA.

Queríamos estar juntos? Com certeza! Farreando e aglomerando? Não tenham dúvidas! Mas que o dia 27/09 seja um momento para um “Feliz Aniversário” à distância, mas com o sentimento das boas energias emanadas.

“- OBRIGADA, Servidores! OBRIGADA, Filiados! Juntos Somos Mais Fortes!” Seriam as palavras da nossa Entidade “adolescente”, se falar pudesse!

O desejo após apagar as velinhas? O mesmo de todos os anos: União e bem-estar de nossa categoria!!!

 

 

Para os colegas que ainda não ativaram seu cadastro no SICAS, basta acessar no link: sicas.com.br , informar o CPF e cadastrarem sua senha. Assim, estarão aptos a participar das decisões da Entidade.

 

 

 

#SINDSEMP-BAfaz12

#Filie-se

#Somos759

#JuntosSomosMaisFortes

#NãoReformaAdministrativa

#AtiveSeuCadastroNoSICAS

#AssembleiaVirtual

#FiqueEmCasa

#TodosContraOVírus

#Siga-nos nas redes sociais: Instagram: @sindsempba10 E Facebook: /SINDSEMP-BA

Notícias Relacionadas