Diretoria do Sindsemp-BA realiza AGE Virtual

O SINDSEMPBA, na última sexta-feira, 02/09/2022, realizou Assembleia Geral virtual da categoria, a qual fora convocada para tratar das seguintes pautas: Projeto de Lei das Promoções, eleição do conselho fiscal, escolha do diretor de comunicação, passivo do PCCS, carta a favor da Democracia, instauração de comissão, informes e demais assuntos de interesse da categoria.
A assembleia deliberou pela aprovação dos MEMBROS DO CONSELHO FISCAL (MANUELA SANTANA NOGUEIRA SODRÉ (titular), Mat. 354.974; GUSTAVO DE SOUZA ROCHA (titular), Mat. 352.391; AUYRI FERNANDES TASHIRO (titular), Mat. 353.760, e EUSÉBIO ANTÔNIO DA CRUZ NETO (suplente), Mat. 353.965, indicados para completarem o mandato até o ano de 2023; aprovação da indicação do servidor RAIMUNDO NONATO para o cargo de DIRETOR DE COMUNICAÇÃO (mandato tampão); indicação de integrantes da comissão disciplinar, bem como aprovação da CARTA EM DEFESA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, DA JUSTIÇA ELEITORAL E DO SERVIÇO PÚBLICO.
Votaram pela aprovação da Carta às Brasileiras e aos Brasileiros em Defesa do Estado Democrático de Direito, da Justiça Eleitoral e do Serviço Público 76% dos servidores, sendo rejeitadas todas as propostas de alteração da carta.
O SINDSEMPBA informa, ainda, que durante a assembleia foram iniciadas as inscrições para o ponto de pauta IV (indicação de integrantes do Comissão Disciplinar) Edital nº 23/2022, todavia não foram concluídas, restando a divulgação das inscrições e aprovação dos nomes para compor a disciplinar comissão.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES !!
SINDSEMPBA GESTÃO 2020/2023
RESPEITO E VALORIZAÇÃO !