Plano Odontológico UNIMED: Campanha Prorrogada e Ampliada

A campanha de divulgação e comercialização do Plano Odontológico Unimed, ofertado através do convênio firmado pelo SINDSEMP-BA foi um sucesso: 235 vidas aderiram ao plano e a procura por informações continua muito grande.

Tanto que, inicialmente, a campanha de divulgação e o recebimento de documentos durou até 17/07/2020, pois a vigência do plano para a primeira turma começou em 1º/08/2020. Após, houve a prorrogação do recebimento de documentos até 17/08/2020, para formar uma segunda turma, que iniciará a vigência em 1º/09/2020.

Como ainda temos muitos interessados em aderir ao Plano Odontológico, a Seguradora Unimed acatou a solicitação para prorrogar a campanha de vendas por mais um mês, sem que seja necessário cumprir carências, para os filiados interessados que entregarem a documentação até 17/09/2020. Essa nova turma que se formará, terá início de vigência do Plano em 1º/10/2020.

Além da prorrogação da Campanha, tendo em vista a manifestação de interesse dos servidores em outros Planos da Unimed, com uma cobertura de procedimentos mais ampla, foi negociado com a Seguradora Unimed a comercialização, além do Plano Essencial (195 procedimentos), o Plano Essencial Plus (214 procedimentos), o Essencial Plus Doc (227 procedimentos) e o Pleno (225 procedimentos). Maiores informações podem ser obtidas, clicando aqui: Plano Odontológico UNIMED

Então é isso: Prorrogada a adesão, sem carência, para o Plano Odontológico até 17/09/2020.

Para aqueles colegas que ainda tem dúvidas sobre o convênio celebrado entre o SINDSEMP-BA e a ZW Corretora, decorrente da implementação do Plano Odontológico Unimed para os Servidores Filiados, podem acessar a matéria anterior, que possui informações bem detalhadas. Saiba mais em: Plano Odontológico Unimed

Ainda permanecendo dúvidas, a ZW Corretora disponibilizou corretores para atender com exclusividade os filiados do SINDSEMP-BA. Assim, basta contatá-los através dos telefones/whatsapp: (71) 99121-8792 / 99121-8775.

CAMPANHA DE FILIAÇÃO 751

É isso aí… O SINDSEMP-BA continua trabalhando em prol dos interesses e benefícios para os servidores do MPBA. Entretanto, para que esse trabalho tenha ainda mais força, faz-se necessário o apoio de Todos.

VOCÊ pode fazer a diferença!

Além disso, falta muito pouco para reduzirmos a mensalidade ao percentual mínimo previsto no Estatuto (1%) e sortear prêmios entre os filiados para comemorar o aumento da nossa Representatividade!

Mensalidade SINDSEMP-BA

E então, está esperando o quê? Que tal enviar sua Ficha de Filiação preenchida para o e-mail: [email protected]?

Preencha aqui: Ficha de Filiação

Todos nós (servidores e Entidade) só temos a ganhar. Afinal: o bom êxito é o resultado de uma grande força!!!

Para os colegas que ainda não ativaram seu cadastro no SICAS, basta acessar no link: sicas.com.br , informar o CPF e cadastrarem sua senha. Assim, estarão aptos a participar da Assembleia.

#Filie

#Somos747