Plano Odontológico Unimed: Saiba mais Servidor!

Conforme divulgado dia 27/07/2020, é com muita alegria e satisfação que o SINDSEMP-BA vem reforçar a todos os servidores do MPBA mais uma vantagem de estar filiado à Entidade.

Com uma taxa de desconto consignado em folha de apenas R$ 13,30 (treze reais e trinta centavos), por segurado, o servidor filiado e todos os seus dependentes poderão usufruir de uma ampla rede credenciada em todo estado da Bahia.

Todos os servidores que aderirem ao Plano Unimed Odonto, inclusive os que se recém filiarem, até o dia 17/08/2020, não precisarão cumprir o prazo de carência para usufruir todos os serviços oferecidos pela UNIMED ODONTO.

Uma das grandes vantagens em adquirir um Plano Coletivo por Adesão é que as seguradoras oferecem ofertas muito abaixo dos Planos individuais, empresariais e familiares.

 

 

Para aqueles colegas que ainda tem algumas dúvidas sobre o convênio celebrado entre o SINDSEMP-BA e a ZW Corretora, decorrente da implementação do Plano Odontológico Unimed para os Servidores Filiados, seguem algumas informações úteis:

1 – A vigência do plano se deu a partir do dia 1º/08/2020, porém o SINDSEMP-BA ainda pleiteou extensão do prazo de adesão para novos beneficiários por mais 30 dias (sem necessidade de cumprir carência).

2 – Interessados que enviarem a documentação necessária para a adesão, até o dia 17/08/2020, mesmo recém filiados, terão sua adesão ao plano contada a partir do dia 01/09/2020, sem carência.

3 – O plano oferece as vantagens de uma rede nacional credenciada, desconto em folha, aplicativo próprio e auxílio na sua utilização.

4 – Se você deseja conferir a lista da rede credenciada da Bahia, basta acessar: Rede Odonto Qualitativa

Ainda permanecendo dúvidas, a ZW Corretora disponibilizou corretores para atender com exclusividade os filiados do SINDSEMP-BA. Assim, basta contatá-los através dos telefones/whatsapp: (71) 99121-8792 / 99121-8775.

Não adie esta oportunidade!!!! O Plano Odonto UNIMED conta com uma rede de mais de 300 profissionais e Clínicas de atendimento em todo estado da Bahia.

É o SINDSEMP-BA cuidando da saúde de seu filiado!

 

CAMPANHA DE FILIAÇÃO

É isso aí… O SINDSEMP-BA continua trabalhando em prol dos interesses e benefícios para os servidores do MPBA. Entretanto, para que esse trabalho tenha ainda mais força, faz-se necessário o apoio de Todos.

VOCÊ pode fazer a diferença!

Além disso, falta muito pouco para reduzirmos a mensalidade ao percentual mínimo previsto no Estatuto (1%) e sortear prêmios entre os filiados para comemorar o aumento da nossa Representatividade!

Mensalidade SINDSEMP-BA

E então, está esperando o quê? Que tal enviar sua Ficha de Filiação preenchida para o e-mail: [email protected] ?

Preencha aqui: Ficha de Filiação

Todos nós (servidores e Entidade) só temos a ganhar. Afinal: o bom êxito é o resultado de uma grande força!!!

 

 

Para os colegas que ainda não ativaram seu cadastro no SICAS, basta acessar no link: sicas.com.br , informar o CPF e cadastrarem sua senha. Assim, estarão aptos a participar da Assembleia.

 

 

#Filie

#Somos737

#FiqueEmCasa

#TodosContraOVírus

#JuntosSomosMaisFortes

#Faltam14

#VemAíEleiçõesSINDSEMP-BA

#AtiveSeuCadastroNoSICAS

#AssembleiaVirtual

#Siga-nos nas redes sociais: Instagram: @sindsempba10 E Facebook: /SINDSEMP-BA

 

Notícias Relacionadas