Campanha 751 e Sorteio de Prêmio

Dentre os compromissos da atual Diretoria Executiva, denominada Unir para Evoluir, está o aumento da representatividade. Para tanto, conforme exposto na matéria Você pode Fazer a Diferença!, realizamos um trabalho exaustivo no campo da conscientização e convencimento da categoria de que precisamos nos unir para fortalecer o trabalho daqueles que nos representam e lutam em prol dos nossos interesses.

Durante toda a gestão, através de diversas campanhas, atividades administrativas e bastante transparência nas ações, conseguimos aumentar a representatividade em mais de 70%. Além disso, acreditamos que as gestões passam, porém é necessário que a Entidade se mantenha firme, com capacidade de dar continuidade ao seu papel primordial da representação, sem esbarrar em entraves ou burocracias internas.

Sendo assim, queremos “passar o bastão” para a próxima gestão, com a representatividade em alta e a mensalidade em seu menor patamar estatutário, que é de 1% do vencimento básico. E estamos muito próximos de atingir tal feito: Faltam Apenas 10 Filiações.

Dessa forma, para comemorar e, ao mesmo tempo, agradecer a todos os colegas que depositam a confiança na Entidade e estimulam os colegas que se propõem a ocupar um cargo na Diretoria Executiva a fazer um trabalho cada vez melhor, ao superarmos a marca de 750 filiados, realizaremos o sorteio de um “Vale Prêmio” no valor de R$ 751,00, entre todos os filiados.

Assim, Você que já é filiado, convida seu colega para se juntar a nós: Nos ajuda a convencê-lo da importância de se ter um Sindicato forte nos representando.

Já para os não Filiados, ouça seu colega! Chegou sua hora de Fazer a Diferença!

E então? Vamos nos Unir e Evoluir? Basta enviar sua ficha de Filiação preenchida para o e-mail: [email protected]

Contamos com vocês! Afinal: o bom êxito é o resultado de uma grande força!!!

Fique Ligado! Encerra dia 17/08/2020, às 12h, o prazo para envio das novas adesões ao Plano Odontológico Unimed (sem cumprimento de carência). Saiba mais em: Plano Odontológico Unimed

Para os colegas que ainda não ativaram seu cadastro no SICAS, basta acessar no link: sicas.com.br , informar o CPF e cadastrarem sua senha. Assim, estarão aptos a participar das decisões da Entidade.

#Filie

#Somos741