SINDSEMP-BA celebra Fim de Ano com Sorteio Especial: 15 PIX de R$ 200,00

Em clima de festividade e gratidão, o SINDSEMP-BA realiza seu Sorteio Especial de Fim de Ano, uma oportunidade única para os filiados começarem o ano de 2024 com o pé direito. Ao todo, serão distribuídos 15 PIX no valor de R$ 200,00 (cada), proporcionando aos participantes a chance de desfrutar de um final de ano ainda mais próspero.

O sorteio está marcado para o dia 15 de dezembro (sexta-feira), às 14h. A transmissão, ao vivo, acontecerá diretamente no perfil oficial do SINDSEMP-BA no Instagram: @‌sindsemp_ba. Para garantir a participação, é fundamental que os filiados atualizem seus dados cadastrais no aplicativo oficial do sindicato (Sindsystem), disponível para Android e iOS. Para ter acesso ao aplicativo e garantir que as informações estejam corretas, os filiados devem clique aqui (Android) ou aqui (iOS).

“Queremos encerrar o ano de forma festiva e agradecer a todos os filiados que fazem parte dessa jornada conosco. O Sorteio Especial de Fim de Ano é uma forma de retribuir o apoio e a dedicação de cada um”, destaca a Diretora-Presidente, Erica Oliveira.

Que a sorte esteja ao lado de cada um, e que o próximo ano seja repleto de conquistas e prosperidade para toda a categoria.

Notícias Relacionadas