Plano de Lutas

O SINDSEMP-BA realizou Assembleia Geral Extraordinária entre os dias 13 a 15 de maio de 2021, objetivando discutir acerca das estratégias de trabalho e de lutas da categoria. A Assembleia aconteceu virtualmente no ambiente SICAS. Foram discutidos os seguintes pontos: Desistência da Ação de Reposição Inflacionaria e a luta por um novo PCS e PL 23.695/2019.
A AGE supramencionada foi convocada por deliberação da categoria na Assembleia do dia 30/04/2021, na qual ficou decidido que, em função da relevância dos temas e do curto tempo para discussões, seria necessária nova convocação para tratar dos temas referidos.
A reunião aconteceu através da plataforma SICAS (SISTEMA DE INFORMAÇÕES PARA CONSELHOS, ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS), onde os participantes entraram através do endereço www.sicas.com.br.
Destarte, na apuração da votação ficou deliberado com votos de mais de 80% dos participantes que o SINDSEMPBA deve DESISTIR da ação impetrada com intuito de obter a recomposição inflacionária, tendo em vista que ações desta natureza foram ajuizadas por outros sindicatos, sem contudo obterem êxito, bem como em função de pagamento das altas custas processuais.
Por fim, a categoria está unida e, através do SINDSEMPBA, deve focar suas ações na busca por um novo Plano de Cargos e Salários – PCS e na aprovação do Projeto de Lei 23.695/2019 em tramitação na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia.
A Diretoria.
Gestão 2020/2023.

Notícias Relacionadas