Seguros Unimed e SINDSEMP-BA lançam campanha com carência zero para adesão ao plano de saúde

A Seguros Unimed, em parceria com o SINDSEMP-BA, anunciou uma nova campanha voltada para os filiados interessados em aderir ao Plano de Saúde. A iniciativa oferece carência zero aos sindicalizados que aderirem ao Plano enviando documentação até o dia 07 de março.

Os interessados em aproveitar essa oportunidade devem encaminhar sua documentação até a data limite para a ZW Corretora de Seguros, através dos contatos (71) 99121-8792, (71) 99121-8775 ou (92) 98137-2694.

Esta campanha representa uma excelente oportunidade para os filiados que ainda não possuem o plano de saúde aproveitarem seus benefícios, incluindo acesso a uma ampla rede de atendimento em saúde. Para se tornarem filiados ao SINDSEMP-BA e terem acesso a este e outros benefícios, basta clicar aqui.

É importante ressaltar que a vigência do plano terá início no dia 01 de abril de 2024, e a carência zero não é válida para os casos de doenças preexistentes, parto para as novas vidas e Upgrade para aqueles servidores ativos no plano.

Notícias Relacionadas