Reajuste Salarial 2023

Reajuste Salarial 2023

O Sindsempba, como legítimo representante dos servidores do Ministério Público do Estado da Bahia, protocolou pedido de reajuste salarial no importe de 18%, nos moldes do que será concedido aos Membros da Instituição, acompanhando o mesmo pedido do Sintaj e Sinpojud, unificando assim o pleito de toda a categoria que trabalham para a Justiça baiana. Além disso, o Sindsempba está mantendo contatos com entidades sindicais e associações do TCM e TCE para que formulem o mesmo pedido nos Tribunais de Contas da Bahia, que recebeu o número SEI 19.09.02347.0001951/2023-88.

Durante a semana passada e esta, os Diretores Administrativo, de Finanças e o Presidente desenvolveram atividades administrativas na sede do Sindsempba com vistas à regularização de atas no cartório extrajudicial, sendo que o Diretor Daniel Nanni visitou o RH do MP para regularização e acompanhamento de demandas.
Os Diretores Almir Izidorio (Jurídico) e Flávio Penedo (Política e Mobilização) estão em gozo de férias neste mês de janeiro e início de fevereiro de 2023.

Diretoria do Sindsempba – Gestão 2020/2023

Filie-se!!! Juntos somos imbatíveis!!!

Notícias Relacionadas