Assembleia Geral Virtual Ordinária do SINDSEMP-BA acontece nesta sexta-feira, 19

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado da Bahia (SINDSEMP-BA), CONVOCA, todos os servidores filiados à Entidade para uma Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada de modo virtual via Microsoft Teams (https://bit.ly/AGVO-SINDSEMP-BA), e por meio do Sistema Sindsystem (aplicativo do SINDSEMP-BA). A reunião acontece das 14h às 20h desta sexta-feira, dia 19 de abril.

Confira as pautas a serem discutidas:
1 – Prestação de contas 2023 (Janeiro a Setembro – Gestão 2020/2023 e Outubro a Dezembro – Gestão 2023/2026);
2 – Planejamento Orçamentário de 2024.

Vale destacar que a Assembleia será dividida em duas etapas: debate mediado por todos os membros da Diretoria Executiva, das 14h às 17h; e votação (se necessária), das 17h às 20h, pelo Sistema Sindsystem (APP do SINDSEMP-BA).

A AGVO seguirá as mesmas normas estatutárias das Assembleias Presenciais e as disposições da Portaria nº 04/2023, e em até 72h antes da realização da reunião, serão disponibilizados no APP do SINDSEMP-BA os seguintes documentos:

1. Estatuto do SINDSEMP-BA;
  2. Regimento Interno do Conselho Fiscal;
  3. Edital de Convocação nº 02/2024;
  4. Relatório Financeiro de Prestação de Contas e Patrimônio – (Janeiro a Setembro/2023 – Gestão 2020/2023);
  5. Parecer Conselho Fiscal referente Janeiro a Setembro/2023 – Gestão 2020/2023;
  6. Relatório Financeiro de Prestação de Contas e Patrimônio – (Outubro a Dezembro/2023 – Gestão 2023/2026);
  7. Parecer Conselho Fiscal referente Outubro a Dezembro/2023 – Gestão 2023/2026.

Serão consideradas somente as dúvidas diretamente relacionadas às pautas da Assembleia. A participação de todos/as é de extrema importância para que o sindicato aborde perspectivas em prol de decisões mais inclusivas e assertivas.

Clique aqui e confira o Edital de Convocação completo.