Reunião da Diretoria Executiva Fevereiro de 2023

URGENTE????????

REUNIÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA – 24/02/2023.

PAUTAS DEBATIDAS:

PL DAS PROMOÇÕES (PL 24.642/2022).

O tema em questão foi discutido hoje na reunião da Diretoria Executiva do Sindsempba. Em função da suspensão dos trabalhos na ALBA durante os meses de janeiro e fevereiro, não foi possível ações específicas junto aos deputados. O Sindsempba já programou para a próxima semana reuniões com a Casa Civil, SERIN e Gabinete do Governador, além de visita à Alba, com o objetivo de que aquela casa possa pautar e votar o PL com a máxima urgência possível.

NOVO PCCS (Plano de Carreira e Cargos e Salários do MP-BA)

A Diretoria Executiva indicou Guilherme Neto (diretor financeiro) para compor o grupo de trabalho do Novo PCCS, diante da desistência do Servidor Marcos Pimentel (representante dos motoristas), a fim de participar do Grupo de Trabalho para elaboração da minuta do Novo Plano de Carreira de Cargos e Salários – NPCCS, que é tão aguardado pela categoria. Vale ressaltar, que a indicação de Guilherme foi também aprovada pela maioria dos servidores Motoristas.
O Sindsempba espera que o trabalho do GT seja concluído o mais breve possível e que a Administração Superior possa encaminhar o PL à Assembleia Legislativa, com a urgência que o caso requer, para aprovação e sanção.

ASSEMBLEIA GERAL DA CATEGORIA
No início de março/2023 será convocada Assembleia Geral da categoria. O Edital de Convocação será publicado brevemente, sendo que na assembleia serão tratados diversos assuntos de interesses da categoria, dos quais necessitamos de ampla participação de todos os servidores e servidoras para discutirmos sobre os rumos e projetos, especialmenteos os prioritários.

Diretoria Executiva do Sindsempba – Gestão 2020/2023

Filie-se! Juntos somos imbatíveis!!!