Confraternização do SINDSEMP-BA bate recorde de inscritos e reforça a união da categoria
Com a aproximação do final de mais um ano de intensas atividades, o SINDSEMP-BA realizou, na noite de sexta-feira (12/12), sua tradicional Confraternização de Fim de Ano, no Sunset Music Bar. O evento, no formato all inclusive, foi marcado por um número recorde de inscritos, reunindo servidores filiados, familiares e convidados em um clima de celebração, acolhimento e integração.
Após mais um período de desafios e intensas lutas sindicais, a confraternização representou um momento essencial de descompressão, reconhecimento e fortalecimento dos laços entre os servidores. A animação ficou por conta das bandas Água Fresca e DUO, além de um DJ, garantindo uma noite leve, festiva e altamente participativa.
Além da confraternização realizada na capital, o SINDSEMP-BA também apoiou e patrocinou confraternizações nas diversas regionais do interior do estado, fortalecendo o sentimento de pertencimento e valorização dos servidores em toda a Bahia. Embora a diretoria não consiga estar presente em todos os encontros regionais, o sindicato saúda e celebra cada colega do interior, reafirmando que a entidade se faz presente em todas as regiões por meio do apoio institucional e da atuação permanente em defesa da categoria.

Para a diretora-presidente do SINDSEMP-BA, Erica Oliveira, o sucesso das confraternizações demonstra a força da entidade e a coesão da categoria. “A grande adesão mostra que os servidores reconhecem o sindicato como um espaço de acolhimento, convivência e união. Esses momentos são fundamentais para fortalecer nossos laços e renovar as energias para os desafios que virão”, destacou.
Diante do êxito das confraternizações, o SINDSEMP-BA já deixa o convite para o próximo grande encontro da categoria, previsto para o período do São João, mantendo a proposta de integrar, valorizar e celebrar quem faz o Ministério Público da Bahia acontecer todos os dias.
Ao final do ano, o SINDSEMP-BA deseja a todos os servidores e servidoras, da capital e do interior, um período de descanso, reflexão e renovação, reafirmando seu compromisso de seguir firme na luta por direitos, sem admitir retrocessos em 2026, e na defesa permanente da valorização e das melhores condições de trabalho.
SINDSEMP-BA – Sindicato forte, servidor valorizado.
Confira alguns registros da festa em Salvador:









Clique aqui e confira mais registros.
Confira abaixo alguns registros das confraternizações patrocinadas pelo SINDSEMP-BA.
















Notícias Relacionadas
Solicitômetro é atualizado com dados de março a maio de 2026 e reforça transparência do SINDSEMP-BA nas demandas da categoria
O SINDSEMP-BA disponibilizou a nova atualização do Solicitômetro, ferramenta digital criada para garantir transparência no acompanhamento das demandas encaminhadas pelo sindicato à Administração Superior do Ministério Público da Bahia. A edição reúne os dados referentes ao trimestre de março a maio de 2026 e já pode ser consultada pelos filiados, permitindo o acompanhamento claro, objetivo […]
Comunicado
O SINDSEMP-BA informa à categoria que a reunião agendada para a presente data com o Chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Fabrício Patury, precisou ser adiada em razão da mobilização da equipe do Gabinete em prol do fechamento da folha de pagamento, especialmente para os ajustes decorrentes da implantação do novo PCCS e das […]
SINDSEMP-BA promove tradicional Forró dos Servidores em Salvador com música, integração e clima junino
O clima de São João já começa a tomar conta da capital baiana e o SINDSEMP-BA prepara uma noite especial para reunir filiados em um grande momento de confraternização, alegria e muito forró. O tradicional Forró do SINDSEMP-BA acontece no dia 13 de junho, sábado, prometendo uma programação marcada pela integração entre os servidores, música […]
