Live debaterá novos aspectos da pandemia e Publicação do DJE

LIVE DEBATERÁ NOVOS ASPECTOS DA PANDEMIA
A Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (FENAMP) e a Associação Nacional dos Servidores do Ministério Público (ANSEMP), entidades as quais o SINDSEMP-BA é filiado, realizará nesta quarta-feira, dia 17/06/2020, às 11h, mais uma live, com o tema: “A economia mundial e as alternativas no Brasil e no mundo em meio a pandemia de Covid”.
Para abordar o tema estarão participando da live: Ana Godoy (mestre em Filosofia Política e pesquisadora do Instituto Latino Americano de Estudos Socioeconômicos – ILAESE), além do coordenador de formação da FENAMP, Fernando Ribamar Viana Neto, e do presidente interino da ANSEMP, Flávio Sueth.
A transmissão será pelo canal da FENAMP no youtube (https://youtu.be/pRYHzHZBCFQ) e via perfil oficial no Facebook (https://www.facebook.com/fenamp/videos/2773938772845559/), com retransmissão nas redes sociais tanto da FENAMP quanto da ANSEMP.
Participe!
PUBLICADA NOMEAÇÃO DE ANALISTAS AO CARGO DE ASSESSOR TÉCNICO-JURÍDICO
Foi publicada no DJE nº 2.632, de 10 de junho de 2020, através do Ato nº 345/2020, a nomeação de 4 (quatro) servidores efetivos, ocupantes do cargo de analistas jurídicos para o cargo de Assessor Técnico-Jurídico de Promotoria.
Sendo essa uma das demandas que o SINDSEMP-BA vem pleiteando, desde a criação dos respectivos cargos, importante parabenizar a postura da Administração Superior em estender aos demais servidores efetivos a oportunidade de ocupar o cargo de Assessor Técnico-Jurídico.
Acreditamos ser essa, uma das formas de valorizar os servidores e o MPBA recebe como retorno uma equipe de trabalho ainda mais motivada para o exercício de suas funções.

#LiveFenampAnsemp

#FiqueEmCasa