SINDSEMP-BA se reúne com Analistas da DTI!

O SINDSEMP-BA se reuniu, na última terça-feira, 06/02/2018, com os Analistas da DTI (CAB).

Em um bate-papo bem agradável, a Diretoria Executiva se apresentou aos presentes, expondo alguns pontos da gestão e as suas primeiras conquistas. Os servidores compartilharam suas demandas e expuseram algumas preocupações no que tange ao futuro da carreira de Analistas, ponto debatido sob a égide do PL nº 21346/2015, que trata da Evolução na carreira dos Servidores do MP/BA. Temas como teletrabalho, relação com a Administração Superior, novo PCS também foram abordados.

O SINDSEMP-BA também reforçou a importância de ter nossos Analistas filiados e alinhados ao nosso Sindicato, se comprometendo a pautar sempre pleitos expostos junto à Administração Superior.

Lembrando que a Diretoria Executiva de nosso Sindicato está à disposição para se reunir com seus servidores, quer seja para tratar de demandas específicas de cada uma das carreiras, ou para tratar de demandas exclusivas de alguns setores, sem deixar de lado as demandas individuais dos filiados e demandas coletivas da categoria.

É o SINDSEMP-BA fazendo sua parte! Procure-nos! Agende uma Reunião! #Filie-se!