Resultado da Assembleia e do Sorteio “Roger Waters”

RESULTADO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Prezado(a)s Colegas,

Como resultado da Assembleia Geral Extraordinária, realizada em 11/10/2018, ficou decido, por unanimidade, o adiamento da Decisão de Mérito, no que tange ao Recurso apresentado pelo Sr. Raimundo Nonato Ferreira Melo, em face do seu desligamento do cargo de Diretor de Política e Mobilização.

Tal adiamento se deu pela ausência do recorrente, sendo as justificativas acolhidas pelo plenário, que não se sentiu apto em julgar à revelia, propiciando nova oportunidade de apresentação do contraditório. Vale ressaltar que, com a nova oportunização ao Sr. Raimundo Nonato, a Assembleia entendeu, também sem divergência, que o procedimento adotado pela Diretoria Executiva está em conformidade com o Estatuto e não cerceia o princípio da Ampla Defesa.

A data da nova Assembleia será dia 19/10/2018,às 14h, conforme solicitado pelo recorrente e deferido pela Assembleia, cujo Edital de Convocação será publicado oportunamente, consoante dispõe o Estatuto do SINDSEMP-BA.

SORTEIO PARA O SHOW DE ROGER WATERS

Como uma das ações de comemoração dos 10 anos do SINDSEMP-BA, foi realizado um Sorteio para o Show de Roger Waters, ex-integrante da Banda Pink Floyd. O grande felizardo, que irá prestigiar a presença do roqueiro em solo baiano, foi Rodrigo Sena Magnavita dos Santos, Assitente Técnico-administrativo, lotado na Promotoria de Justiça de Lauro de Freitas, em substituição à servidora Cleidiane de Souza Santos (contemplada no sorteio realizado no dia 11/10/2018, a qual abriu mão do ingresso, em face de sua indisponibilidade em comparecer ao Evento).