Jogo Rápido: Reunião com a CGE

Prezado(a)s Colegas,

Na última sexta-feira, dia 31/08/2018, o SINDSEMP-BA se reuniu com a Coordenação de Gestão Estratégica (CGE), no intuito de se integrar sobre o andamento da implementação da Secretaria Processual e Administrativa (SPA), no âmbito do MP/BA. Durante o encontro, foi apresentada a metodologia adotada pela CGE, considerações sobre o Projeto Piloto em Santo Antônio de Jesus, bem como das demais Comarcas e setores que já estão em fases diferenciadas de implantação. Foi informado também que, em breve, haverá um Manual sobre a implementação da SPA.

Aproveitamos para deixar registrado os agradecimentos a Ana Carla Sales; Dr. Fábio Veloso; Mônica Queiroz e Thiago Dantas (integrantes da CGE) pela disponibilidade e simpatia com que esclareceram as nossas dúvidas.

Ao final, o SINDSEMP-BA consignou o posicionamento favorável ao regime de trabalho em Secretaria, uma vez que esta metodologia propiciará, dentre outras vantagens, o Equilíbrio das atividades desenvolvidas pelos Servidores; Melhoria nas relações interpessoais; Aumento da produtividade da instituição; Melhor serviço prestado à sociedade; etc.

E o mais importante: o SINDSEMP-BA vislumbra, com a vigência da SPA, a possibilidade de subsidiar vários pleitos que estão sendo formulados em prol da categoria. Ah! Tudo isso pode ser melhor atestado pelos colegas que já estão atuando nessa metodologia.

Quer saber mais? Procure-nos e teremos prazer em esclarecer suas dúvidas!

#Filie-se
#VemaíFestaNiver10Anos!u