Caravana Express & Assembleia Virtual

Caravana Express: Lauro de Freitas

Na última quinta-feira, dia 09/05, o SINDSEMP-BA concretizou mais uma edição do Projeto Caravana Express, visitando a Promotoria de Justiça de Lauro de Freitas.

No encontro, o Sindicato falou sobre o atual panorama da Carreira dos Servidores do MP/BA, enaltecendo a importância da campanha TBT – Turnão na Bahia Toda, bem como a importância das demandas e projetos até então apresentados ao Grupo de Interlocução, além de esclarecer pontos da ata da última reunião com o referido grupo.

Foi uma oportunidade também para ouvir o que nossos colegas tinham a dizer com base nas vivências em suas respectivas lotações.

O SINDSEMP-BA ressalta que está à disposição de todos os colegas que enfrentem qualquer dificuldade no dia-a-dia de suas rotinas administrativas, quer seja para orientação no que lhe caiba, quer seja para encaminhamentos aos setores competentes.

Como resultado da ação, será elaborado relatório para encaminhamento à Superintendência de Gestão Administrativa.

Reunião com a Software DATA

Já na sexta-feira, dia 10/05, a diretoria se reuniu com a empresa Software DATA, a qual é a responsável pelo desenvolvimento do sistema que será utilizado para a realização das assembleias virtuais.

Durante a assentada, foi demonstrado pela empresa o esqueleto do sistema, bem como os próximos passos a seguir, dentre eles os ajustes referentes ao cadastro dos servidores e das pautas e dos módulos discussão e votação.

Vale salientar que este projeto é único, tendo em vista que não há nada no mercado deste gênero, ou seja, é um sistema que servirá de modelo para as demais entidades.

Ademais, a intenção é aproximar ainda mais os servidores do Sindicato, principalmente os que estão lotados no interior, e conduzi-los ao protagonismo, tendo oportunidade de discutir e opinar sobre as bandeiras de luta da entidade.

#JuntosSomosMaisFortes #Filie-se