Dia do Servidor Público

Parabéns Colegas!

Assim como em todos os anos, o SINDSEMP-BA não poderia deixar passar em branco uma data tão especial como é o Dia do Servidor Público.

Para àqueles que não sabem, os direitos e deveres dos funcionários públicos foram regulamentados pela primeira vez, através do Decreto-Lei nº 1.713, de 28 de outubro de 1939, motivo pelo qual é o dia da comemoração. Neste sentido, já são quase 80 anos de lutas e desafios para uma classe de trabalhadores muito engajada e resiliente.

Ademais, o SINDSEMP-BA, em seus 10 anos de história, sempre procurou defender os interesses da categoria que representa. E é neste clima festivo que, conforme cronograma de atividades divulgado anteriormente, apresentamos o resultado da 8ª Atividade em Prol dos 10 Anos do Sindicato.

Inicialmente, só haveria o sorteio de prêmios. Contudo, o Sindicato foi procurado pela Administração Superior, a fim de contribuir para a realização da Semana do Servidor. Desta forma, o SINDSEMP-BA patrocinou uma das sessões do cinema e intermediou a presença de diversos parceiros (FIOLASER, Grupo MC, etc.).

Diferentemente do ano passado, não foram sorteados prêmios já adquiridos, mas 05 “Vale-Presentes” no valor de R$ 100,00 (cem reais) cada, a fim de que os contemplados comprem algo de sua preferência.

O sorteio foi realizado no dia 26/10/18, às 15h43min, pela internet, estando o vídeo disponível para auditoria. Os números sorteados correspondem ao cadastro de filiados existente na Entidade, o qual está organizado por ordem alfabética.

Sem mais delongas, os servidores contemplados foram:

Servidor Cargo Lotação
Jocimar Gonçalves Lima Motorista PJR Paulo Afonso
Ruan Pereira dos Santos Analista Capital
Ana Rosa Silva Mascarenhas Assistente Técnico-adm. Capital
Marcos Souza Sampaio Motorista PJR Feira de Santana
Altino Carlos de Jesus Souza Assistente Técnico-adm. PJ Macaúbas

O SINDSEMP-BA parabeniza aos felizardos e a todos os Servidores Públicos!

#Junte-seanós!

#Filie-se