SINDSEMP-BA participará da Semana do Servidor.

SINDSEMP-BA participará da Semana do Servidor

Ocorrerá entre os dias 25 e 27/10/2017, em comemoração ao Dia do Servidor Público, o V Encontro de Integração Administrativa do MPBA, a ser realizado no Salão Nobre e Auditório Afonso Garcia Tinôco, ambos localizados na sede do MPBA/CAB.

Dentre a programação, nomes de peso se configuram entre os palestrantes, fazendo do evento um grande atrativo para os servidores do Parquet baiano. Os temas são variados, tendo desde palestras motivacionais a comédia stand up, ​com os renomados Kau Mascarenhas e Maurício Oliveira, respectivamente. O especial Coral “MP em Canto” fará também sua apresentação.

Explanações de cunho técnico, a exemplos de: “”A importância da Comunicação Institucional”, o “Momento Superintendência de Gestão Administrativa” e “Processo Administrativo Eletrônico – Um Novo Marco”, além do treinamento “Formando Times de Alta Performance” tornarão o Evento ainda mais completo.

A Mostra de Talentos encerrará o Evento, oportunidade em que alguns servidores da instituição apresentarão toda a sua versatilidade em momentos extraprofissionais.

O SINDSEMP-BA se fará presente no dia 27/10/2017, sorteando brindes para os servidores da Instituição, alguns exclusivos para seus filiados, outros que contemplarão toda a categoria.

Não percam! Será um momento para os servidores se qualificarem, além de comemorar a passagem de uma data em homenagem ao exercício de função tão importante para a sociedade: O Servidor Público!

Notícias Relacionadas