Reunião dos Diretores e o Superintendente

Na última quarta-feira ( 05/07/2023 ), os diretores do SINDSEMPBA participaram de uma reunião com o Superintendente Frederico Welington, na sede do Ministério Público do Estado da Bahia, a fim de tratar sobre:
(1) Lançamento das horas extras trabalhadas no Banco de Horas e compensação acrescida de 50 % na hora trabalhada.
(2) Pagamento das horas extras devidas aos motoristas no evento de 14 a 19/03/2023.
Na ocasião, o superintendente ouviu as demandas e assinalou que, em relação as horas extras lançadas no banco de horas, há um ato normativo que regulamenta a sua compensação e que este ato poderá ser alterado após parecer do departamento jurídico. Quanto ao pagamento das horas extras devidas aos motoristas no evento de 14 a 19/03/2023, o Superintendente solicitou o número do processo SEI, que lhe foi prontamente fornecido, e se comprometeu a dar celeridade ao processo. Nesta reunião também estava presente o novo Superintendente do MP-BA, André Ribeiro, que, após tomar ciência de todas as demandas e encaminhamentos, prometeu empenho numa solução para os pleitos. Ainda nesta oportunidade, os diretores do SINDSEMPBA, em nome do sindicato, agradeceram ao Superintendente pela atenção e empenho dispensados aos servidores nos anos em que esteve à frente da Superintendência, desejando sucesso na nova jornada, ao tempo em que expressaram também votos de sucesso ao novo Superintendente.

Diretoria Executiva do Sindsempba. Gestão 2020/2023.

Filie-se!!! Juntos somos imbatíveis!!!