Lançamento da Campanha TBT – Turnão na Bahia Toda

Prezados (as) colegas,

Dando prosseguimento aos trabalhos em prol das negociações referente ao requerimento do Turnão, protocolado junto à Administração Superior do MPBA, sob SIMP n° 003.0.22919/2018, o SINDSEMP-BA convida todos os servidores para o lançamento da respectiva Campanha, intitulada de “TBT – Turnão na Bahia Toda”.

O evento acontecerá na próxima terça-feira, dia 05/02/2019, às 15h, no Auditório Afonso Garcia Tinoco, situado na sede MPBA/CAB, oportunidade em que a Diretoria Executiva fará a apresentação formal da Campanha, explicando a fundamentação do supracitado requerimento, bem como os moldes em que ela se dará.

Além disso, contaremos com a presença do Dr. Hugo Roxo (Advogado e Mestre em Direitos Sociais e Novos Direitos), que fará uma breve apresentação acerca dos benefícios da Otimização da jornada de trabalho, que é como definimos a implantação do Turnão.

Ao final, os participantes serão recepcionados com um coquetel e será tirada uma foto com a simbologia do abraço da Campanha.

Na ocasião todos deverão estar vestidos com a Camisa do Turnão (quem ainda não a possui, poderá retirar no local).

#Filie-se (e venha lutar pelo TURNÃO com a gente

Prezados (as) colegas,

#Filie-se (e venha lutar pelo TURNÃO com a gente)