Somos 600 e…Vai ter Prêmio!

O SINDSEMP-BA chegou ao tão sonhado número de 600 filiados. É isso mesmo, meu povo: SOMOS 600!

E o que isso significa? Vamos lá…

Conforme rege o art. 7° do Estatuto do SINDSEMP-BA, se o número de filiados estiver entre 601 e 750, a mensalidade sindical é reduzida para o penúltimo patamar, que é o percentual de 1,2% do nosso vencimento básico (o atual é 1,4%).

Além disso, nossa representatividade se torna mais sólida, nos dando mais força para negociar os interesses da categoria, pois estaremos representando um número maior de servidores.

Assim, para presentear aqueles que ajudam a Entidade a se manter ativa, se liga na novidade da Campanha “Chama mais 1”, lançada no dia 13/06/2019:

Durante o período de 10 a 30/07/2019, o SINDSEMP-BA irá computar as filiações feitas por você, filiado. E, ao final, faremos um sorteio de um dos prêmios abaixo relacionados, cabendo ao próprio ganhador escolher o que vai levar.

OLHA QUE TOP!

E aí é que vem a vantagem de filiar um colega: a cada filiação feita, você aumenta suas chances de ganhar, pois terá seu nome acrescido no banco de dados, proporcionalmente à quantidade de fichas de filiação que enviar.

Ou seja, chegou a hora de, realmente, CHAMAR MAIS 1!!!

Para identificar que filiou um colega, basta escrever seu nome e matrícula acima da logo do SINDSEMP-BA, na Ficha de Filiação encaminhada por quem você filiou.

Confira as opções de prêmios que você poderá receber:

  1. Matrícula e material didático de um curso de inglês;
  2. Um final de semana com acompanhante num Resort;
  3. Um Smartphone;
  4. Uma Chopeira à gelo, acompanhada de um barril de Chopp Artesanal cheio, da Híbrida Cervejaria (@hibridacervejaria).

Participem colegas! Todos nós só iremos ganhar!!!

#Chamamais1

#Filie-se

#JuntosSomosMaisFortes

Notícias Relacionadas