Resultado do Sorteio – Campanha 751

É com muita Alegria e Gratidão que escrevo essa matéria: ALEGRIA por conseguir enxergar o amadurecimento da nossa categoria quanto à necessidade e a importância de estarmos unidos e fortalecendo a Entidade que nos representa; e GRATIDÃO por terem acreditado no nosso trabalho e nos ter possibilitado cumprir mais uma proposta de campanha, que é o Aumento da Representatividade, com consequente redução da mensalidade sindical.

Pois bem! Após toda a trajetória em busca do alcance dessa meta, conforme prometido na matéria da Campanha 751, realizamos hoje, dia 11/09/2020, às 15h, no instagram do SINDSEMP-BA, o sorteio do “Vale Prêmio” no valor de R$ 751,00, entre os 755 filiados.

Sendo assim, a grande ganhadora foi a colega Yumara Mota de Sousa Cunha Silva, matrícula 352.630, conforme pode ser conferido através desse Link do resultado: https://www.sorteiogo.com/pt/r/gLzmYG. (O video do sorteio está disponível no nosso instagram).

A Diretoria entrará em contato para realizar a entrega do prêmio.

Parabéns à ganhadora e Muito obrigada a todos os servidores filiados!

Aos demais colegas, vocês continuam podendo fazer a diferença! Basta enviar sua ficha de Filiação preenchida para o e-mail: [email protected]

Contamos com vocês! Afinal: o bom êxito é o resultado de uma grande força!!!

Para os colegas que ainda não ativaram seu cadastro no SICAS, basta acessar no link: sicas.com.br , informar o CPF e cadastrarem sua senha. Assim, estarão aptos a participar das decisões da Entidade.

#Filie

#Somos755