Salvador terá OUTDOOR contra a REFORMA ADMINISTRATIVA!

O SINDSEMP-BA e o FÓRUM BAIANO EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO se unem aos demais Estados e articula a colocação de OUTDOORs nas capitais e na Capital baiana. Essa primeira iniciativa ficou a cargo do Safiteba e está sendo custeada por algumas Entidades, como o Safiteba, sindprev, Sindjufe, Sintaj, aduneb, sinait, sindpoc, sintsef, sinpojud, Sindifisco.
Convidamos outras Entidades a se somar a essa iniciativa para multiplicar o número de outdoors no Estado, principalmente nas bases eleitorais dos Parlamentares.

Engana-se quem pensa que só o povo pobre utiliza os serviços públicos e que ele se restringe a saúde, educação e segurança públicas. A grande mobilização dos trabalhadores, em contraponto à grande mídia, está mostrando à população que todas as fiscalizações, a maioria das pesquisas científicas, a garantia dos direitos, a prevenção a doenças, o controle das áreas ambientais, e muitos outros serviços, fazem parte da universalidade da prestação do serviço público. Por isso a maioria dos Parlamentares já reconhece o risco de não se reeleger se votar pelo fim da prestação de serviços gratuitos no Brasil, com a aprovação da PC32.

O grito ” SE VOTAR NÃO VOLTA“, já é ouvido de norte a sul do Brasil.

Junte-se a nós!
Participe das mobilizações, participando das Caravanas a Brasília, Atividades no Aeroporto, atuação diária nas redes sociais!

#SeVoltarNãoVolta
#NãoàPEC32
#serviçopúblico!

Notícias Relacionadas