REUNIÃO DIRETORIA E CONSELHO

Acabou agora a pouco a Reunião entre a Diretoria do SINDSEMP-BA e o Conselho Fiscal. A Reunião tem como ponto de pauta a apresentação ao Conselho, como rege o Estatuto, dos relatórios de atividades e o Plano de Ação da Diretoria. A reunião também abordou os últimos acontecimentos, referentes a Convocação e Desconvocação da Assembleia Geral Extraodinária, os informes e a Convocação da Assembleia Geral Extraordinária.

O tom da reunião foi amistoso e o ponto principal foi o estreitamento da comunicação do Conselho e da Diretoria afim de evitar novos transtornos para a categoria. Também foi util para a diretoria ouvir os questionamentos dos conselheiros e deliberar sobre seus requerimentos.

A Diretoria considera que a reunião foi proveitosa e serviou para ocorrer diversos encaminhamentos para melhorar o funcionamento do sindicato e da comunicação com a categoria e com o Conselho Fiscal. A diretoria se reunirá na sexta-feira para proceder com a execução dos encaminhamentos e definir a pauta, data e horário da Assembleia Geral Extraodinária virtual da categoria.

Notícias Relacionadas