Mapeamento Estratégico – Resultado do Questionário

Durante os últimos 30 (trinta) dias, o SINDSEMP-BA deixou aberto, para toda a categoria, um questionário virtual, a fim de que fossem respondidas algumas perguntas, cujos resultados possam nortear a atuação sindical de nossa entidade.

De antemão, agradecemos aos 108 (cento e oito) colegas que participaram e responderam ao formulário disponibilizado. Gostaríamos, claro, que a participação fosse mais expressiva, uma vez que o maior número de respostas refletiria uma maior fidedignidade do que anseiam os servidores do MPBA. Entretanto, a amostragem obtida já serve de embasamento para algumas conclusões, as quais destacamos as seguintes:

1. A maioria dos Servidores participantes do questionário pretende seguir carreira no MPBA;
  2. Os Servidores do MPBA estão satisfeitos em desempenhar sus atividades laborais no órgão;
  3. A motivação profissional da maioria dos participantes é a melhoria na política vencimental;
  4. A redução de jornada de trabalho, o novo PCS, reposições inflacionárias e o direito a promoção e progressão devem ser as políticas prioritariamente defendidas pelo SINDSEMP-BA;
  5. Que o SINDSEMP-BA deve se manter filiado à ANSEMP e à FENAMP, visando melhor atuação em planos de lutas a nível nacional;
  6. Que os canais estabelecidos pelo SINDSEMP-BA, através de redes sociais, para se comunicar com a categoria, são de fato, os mais utilizados por quem respondeu o questionário.

Confira alguns gráficos das respostas dadas:

Além disso, as demais respostas servirão para a manutenção das campanhas de filiação, angariação de novos convênios e para implementação de novos projetos da entidade.

É o SINDSEMP-BA cumprindo o seu Plano de Ação.

#Filie-se

#Somos721