O SINDSEMP-BA escolhe representantes para participar do Encontro Nacional dos Servidores do MP

O SINDSEMPBA realizou nessa quinta-feira (17/02) a Assembleia Geral Extraordinária Virtual para escolha dos delegados e observadores que irão representar o Sindicato nos dias 27 a 29 de março deste ano, no II Congresso Ordinário da Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (FENAMP) e XXIV Assembleia Geral da Associação Nacional dos Servidores do Ministério Público (ANSEMP) de 2022.

A eleição de representantes via AGEV cumpre a exigência do da própria Coordenação Executiva da Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (FENAMP), com base no artigo 14 do estatuto da Entidade. Os delegados e observadores irão debater temas, apresentar propostas e fazer sugestões dentro das pautas previstas para os eventos ou qualquer assunto que demande providencias da FENAMP.

A votação aconteceu em nova plataforma através do aplicativo “SINDSEMPBA”, na palma da mão, e pela primeira vez a AGEV contou com reprodução de áudio e vídeo do SINDSEMP-BA na plataforma Teams, com a participação de diretores e servidores filiados de todo estado da Bahia, um marco na história do SINDSEMP-BA.

Das vagas para as quais o SINDSEMP-BA tem direito, foram todas preenchidas pela chapa única com 38 votos, sendo cinco (05) observadores de forma remota e dez (10) delegados de forma presencial, no Hotel Cullinan, Brasília.

Os escolhidos para representar o SINDSEMP-BA no II Congresso Ordinário da FENAMP e na XXIV Assembleia Geral da ANSEMP são:

DELEGADOS:

1. RONDINELI CALDAS;
2. GUILHERME SALES BARBOSA NETO;
3. FLÁVIO DE AQUINO PENEDO;
4. ALMIR IZIDÓRIO OLIVEIRA DA SILVA;
5. DANIEL ARAÚJO NANNI;
6. RAIMUNDO NONATO FERREIRA MELO;
7. TAISA GOUVÊA GUEDES;
8. JOÃO PAULO DE FREITAS SOUZA;
9. MANUELA SANTANA NOGUEIRA SODRÉ;
10. YUMARA MOTA DE SOUSA CUNHA SILVA.

OBSERVADORES:

1. ELAINE JANSEN PEREIRA;
2. EUSÉBIO ANTÔNIO DA CRUZ NETO;
3. ROSÂNGELA MARIA CARNEIRO OLIVEIRA;
4. VICTOR DA SILVA PIMENTA;
5. ALDO ANDRÉ BARROS GOES;

O SINDSEMP-BA agradece antecipadamente a participação de nossos delegados, delegadas e observadores no evento da FENAMP em 2022.

SINDSEMP-BA gestão 2020-2023
Respeito e Valorização!!