Novo PCCS

Mês de maio é conhecido como o Mês do trabalho e dos trabalhadores e nós servidores e servidoras do Ministério Público iniciaremos oficialmente a nossa campanha pelo Novo Plano de Carreira de Cargo e Salários – NPCCS. Assim, teremos ações nas redes sociais, nas mídias, mobilizações nos locais de trabalho com o uso da camisa do NPCCS, adesivos, cartazes etc. Nos próximos dias teremos uma reunião, com um café da manhã, na Promotoria de Justiça de Vitória da Conquista. Posteriormente, teremos reuniões do PCCS, com café da manhã, na Regional de Feira de Santana e nas Sedes do MP-BA do CAB e Nazaré, em datas a serem definidas, além de outras ações e mobilizações em apoio ao PCCS. O nosso NPCCS ainda se encontra em fase de elaboração no grupo de trabalho (GT) que conta com representantes da categoria e da administração superior, objetivando a sua conclusão e análise da Administração Superior e o envio definitivo para ALBA. Uma década já passou do nosso último Plano de Carreira. Assim sendo, o empenho e envolvimento de todos os servidores serão decisivos para nossas conquistas.

Diretoria Executiva do Sindsempba. Gestão 2020/2023
Filie-se!!! Juntos somos imbatíveis!!!