Nota de apoio e reflexão sobre o movimento dos Caminhoneiros

Prezado(a)s Colegas,

O SINDSEMP-BA apoia amplamente qualquer mobilização justa de trabalhadores, qualquer que seja seu segmento de atuação. Dessa forma, tornamos público nosso apoio aos TRABALHADORES (e a estes apenas) do setor de transporte de carga do nosso país. É inadmissível, em qualquer setor, condições degradantes para o exercício da atividade laboral, quer sejam tais condições de cunho remuneratório ou não.

Assim, fazendo um paralelo com a atual situação que vive a categoria de servidores do MPBA, restam as seguintes reflexões:
Perceberam o quanto é importante o apoio da categoria para que um movimento ou mobilização surta efeito?
Perceberam que, quando o pleito é justo, mesmo os mais resistentes precisam aderir para dar peso à causa?
Perceberam que com o apoio dos mais combativos e dos mais resistentes, conseguimos “bloquear a passagem” mesmo daqueles completamente descrentes?

APOIO POLÍTICO DA BASE É TUDO!!!

Ou seja, amigo(a)s… TERÇA É NA ALBA, se ainda existirem convenções sociais e gasolina…kkkkk! Senão o Brasil estará como na foto abaixo e o PL n° 21.346/2015 ainda não terá sido aprovado.

#Juntossomosmaisfortes