Mini ServIIsso de Independência

Prezado(a)s Colegas,

Passado o feriadão comemorativo do grito proclamador de “Independência (ou Morte!)”, às margens plácidas do Ipiranga, lançamos o Mini ServIIso de título homônimo, trazendo o quanto se segue:

Reforço no Convite: Festa de 10 anos SINDSEMP-BA!

Como já divulgado, aos 28/09/2018, sexta-feira, das 19h às 23h, o SINDSEMP-BA realizará uma Festa Baile na Mundi, casa de festas top, localizada no Boulevard 161, no Itaigara (Salvador – BA). A Festa será All Inclusive e contará com música ao vivo.
Agora, atenção: É exclusiva para filiados! Isso por entendermos que, sendo os filiados os responsáveis por financiarem a manutenção da Entidade, nada mais justo que estes se reúnam para comemorar a passagem desse marco temporal, além de interagirem com seus colegas!
Ainda dá tempo de se inscrever! Como tivemos um problema técnico no envio dos e-mail’s, as inscrições foram prorrogadas até o dia 19/09/2018.
Enviem e-mail para [email protected]
.

Colunas “Diga aí” e “Perfil”: Precisamos de sua participação, Servidor!

Vocês sabiam que podem ser “colunistas” do nosso Mini ServIIsso?
Pois é, Colegas! No nosso Site existem duas colunas para que você possa nos brindar: A coluna “Diga Aí”, que permite a você expor alguma reflexão bacana sobre um assunto que domine ou tenha afinidade, bem como a coluna “Perfil”, para que possa contar a seus colegas um pouco mais sobre você, permitindo que todos conheçam um pouquinho quem são os profissionais que ajudam o MPBA a cumprir sua função institucional.
Curtiu a ideia de participar? Dá uma olhada nas colunas que já foram publicadas e se você tiver interesse, entra em contato com a Diretoria de Comunicação, através do email [email protected] ou no telefone/whatsapp: (71) 99294-1004 e solicita sua participação.
Estamos esperando por vocês!

Olha o Baba!

O SINDSEMP-BA possui a Portaria 05, que dispõe sobre a concessão de verba de custeio destinada ao patrocínio de eventos dos servidores filiados, como forma de estimular a integração dos colegas. Ela autoriza o Sindicato a patrocinar atividades coletivas desportivas, culturais e festivas, desde que assinado o requerimento por, no mínimo, 3 filiados.
Neste sentido, o SINDSEMP-BA deferiu o patrocínio para o Baba da galera da PJR de Feira de Santana e os colegas estão fazendo bonito: toda terça-feira, eles se reunem para a prática dessa paixão nacional e interagem, inclusive, com colegas de Promotorias de Justiça vinculadas à Regional de Feira de Santana. Confere o registro ao lado:
Ah! Lembrando a todos que a respectiva Portaria está publicada em nosso site.

Atividades em prol dos 10 anos do SINDSEMP-BA

Conforme vem sendo anunciado desde o início do ano, a Diretoria Executiva do SINDSEMP-BA idealizou 10 atividades para comemorar a passagem dos 10 anos da Entidade. Neste sentido, apresentamos abaixo a nossa programação, lembrando que o cumprimento de cada uma delas se dá mediante a prévia publicação da atividade, bem como de suas regras, permitindo a participação de todos os interessados, de forma lícita e imparcial.

É o SINDSEMP-BA prestando contas de suas ações e pedindo o seu apoio para ações futuras!

#Junte-seanós!
#Filie-se