“Jogo Rápido” SINDSEMP-BA

Prezado(a)s Colegas,

Estreamos hoje uma nova coluna piloto em nosso Site: o “Jogo Rápido” SINDSEMP-BA. Esta coluna nos permitirá entregar a nossos colegas as informações e ações do Sindicato, através de pequenas notas, permitindo a interação do receptor da notícia com o que vem ocorrendo no dia-a-dia da Entidade, quando não houver a necessidade de maiores detalhamentos dos assuntos tratados, proporcionando uma leitura mais prazerosa do quanto escrito.

QUER VER? CONFERE AÍ!

Protocolo do Relatório da 2ª Caravana do SINDSEMP-BA

Diante das informações coletadas durante a Caravana do Sudoeste, o SINDSEMP-BA elaborou um relatório e o protocolou junto à Superintendência Administrativa, sob SIMP nº 003.0.22403/2018, visando a inclusão e discussão dos principais temas nele apontados dentro do Grupo de Interlocução (GI), a exemplo de: Implementação das Secretarias Processuais e Administrativa; Assédio Moral; Substituição, etc.

Presença da Diretoria Executiva em entrega de Comenda

Na quarta-feira, dia 1° do corrente mês e ano, a Diretoria Executiva, representada pelas Diretoras Presidente e Jurídica (Erica e Hilda) e pelo Diretor de Finanças (Gesiel), se fizeram presentes na entrega da Comenda 2 de Julho à Promotora de Justiça Luciana Khoury. Presença deveras justificada não só pela justa honraria ao brilhante trabalho desenvolvido pela Dra. Luciana em prol da preservação da Bacia do Rio São Francisco, como pelo imenso apreço, reconhecimento e respeito que a mesma tem para com os Servidores do MP/BA, tanto que em seu discurso de agradecimento, Dra. Luciana fez questão de compartilhar o mérito com os servidores, bem como valorizar o trabalho realizado por eles dentro da instituição.

Turnão de volta ao foco

O SINDSEMP protocolou sob o nº SIMP 003.0.22919/2018 o requerimento para retomada das negociações em prol da implantação do Turnão no âmbito do MPBA. Tal requerimento se fez necessário por termos detectado que o excelente trabalho do GT-Turnão, instituído pela Administração Superior no ano de 2014 nunca teve um número de protocolo tampouco uma decisão formal, motivo pelo qual queremos voltar a debater tal pleito junto ao GI.

Festa de 10 anos

Já temos data e local da comemoração do nosso aniversário de 10 anos: Será realizado no dia 28/09/2018, às 19h, na Mundi, localizado no Shopping Bullevard 161, no Itaigara! Contamos com a presença dos filiados para comemorar essa importante data, oportunidade também para integração entre os colegas. Marquem em suas agendas. O Convite será divulgado em breve. Coisa boa \o/!

#Filie-se

Notícias Relacionadas