DEBATE ACERCA DOS FUNDOS DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DA BAHIA – FUNPREV/BAPREV

A Previdência dos trabalhadores públicos do Estado da Bahia vem sendo objeto de sucessivas reformas, propostas pelo Governo do Estado, aprovadas pela Assembleia Legislativa do nosso Estado. Nenhuma dessas alterações passaram por um debate que deveria contar com a participação dos principais envolvidos, nós, servidores públicos, para que pudéssemos acompanhar o processo de mudança nos seus dispositivos e apontássemos sugestões e ou soluções para uma demanda de tamanha importância.

Por tais motivos, o Fórum Baiano em Defesa do Serviço Público realizará uma Plenária, a fim de promover um debate acerca dos Fundos de Previdência dos Servidores Públicos do Estado da Bahia, visando a garantia da participação ativa dos servidores públicos junta à administração estadual na construção de uma Previdência que atenda aos interesses de todos.

A Plenária acontecerá no dia 09 de setembro, às 19 horas, pela plataforma do ZOOM, com transmissão ao vivo pelo canal de Youtube do SINTAJ.
PARTICIPE E DIVULGUE!

Link de acesso pelo Zoom:

ID da reunião: 867 6013 4071
Senha de acesso: 550380
Dispositivo móvel de um toque
+552139587888,,86760134071#,,,,*550380# Brasil
+551146322236,,86760134071#,,,,*550380# Brasil