Reunião entre Sindsempba e Ceaf em benefício dos servidores

O SINDSEMP-BA reuniu-se, nesta terça-feira, 01/08/2023, com o Promotor de Justiça Doutor Tiago de Almeida Quadros, Coordenador do CEAF (Centro de Estudos e Aperfeiçoamento do MP-BA). Na pauta, foram discutidas ações de apoio e colaboração entre o CEAF e o SINDSEMP-BA, a fim de que o Sindsempba possa ofertar cursos de qualificação profissional, por meio do Projeto Avança Servidor, voltados para a realidade prática dos servidores, visando a sua melhor atuação no âmbito do MP-BA. Na reunião, o Sindsempba firmou compromisso em elaborar um relatório técnico para que o CEAF possa realizar a análise e viabilidade para a cooperação em relação aos cursos que serão disponibilizados pelo sindicato juntamente com outros parceiros, a exemplo do CEJAS (Centro de Estudos Jurídicos José Aras). O Diretor do CEJAS, Dr. Fernando Aras, terá reunião com a Diretoria do Sindsempba para possível assinatura de convênio com oferta de descontos especiais nos seus cursos preparatórios (OAB, Licitações, Direito Administrativo etc).
O SINDSEMP-BA tem preocupação não apenas na progressão/promoção funcional dos servidores, mas também na sua qualificação para melhoria no desempenho do seu trabalho no MP-BA.

Diretoria Executiva do Sindsempba.  Gestão 2020/2023.

Filie-se!!! Juntos somos imbatíveis!!!