Grande Mobilização 16 de maio

O Diretor-Presidente do SINDICATO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA (SINDSEMP-BA), usando uma de suas atribuições previstas no Estatuto do SINDSEMP-BA, em seu artigo 26, RESOLVE:

Art. 1º – CONVOCAR TODA A CATEGORIA para participar da MOBILIZAÇÃO ESTADUAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DA BAHIA, que será realizado na ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DA BAHIA (ALBA), em SALVADOR-BA, no DIA 16 DE MAIO DE 2023, às 09h, TENDO COMO PAUTA A REPOSIÇÃO INFLACIONÁRIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS.

Art. 2 – Para os servidores filiados que residam no interior, o SINDSEMP-BA arcará com as despesas de deslocamento (através de linha de ónibus regular intermunicipal), ou ajuda com combustível, em caso de deslocamento com veículo próprio, desde que no veículo esteja mais de um servidor filiado, mediante apresentação dos recibos de passagens e de abastecimento, levando em consideração o gasto médio de combustível de 10/km litro como referência.

Art. 3º – Os servidores filiados do interior do Estado que se deslocarem para a
mobilização farão jus a uma ajuda de custo de R$ 100,00 (cem reais) para despesas com alimentação, mediante recibo e assinatura na lista de presença ao evento.

Art. 4 – Em caso de outras formas de deslocamento (fretamento de vans, ajuda de combustível, transporte alternativo, etc), os servidores filiados devem, antes de se realizar o deslocamento, entrar em contato com a Presidência do SINDSEMP-BA ou Diretoria de Finanças para análise da viabilidade e autorização.

Edital completo disponível no link abaixo:

https://drive.google.com/file/d/1p8dCVDeHLQC7TeEghs6gGwa7D7qhPAIZ/view?usp=drivesdk

Diretoria Executiva do Sindsempba.  Gestão 2020/2023.

Filie-se!!! Juntos somos imbatíveis!!!

Notícias Relacionadas