Caravana Express e Jogo Rápido

CARAVANA EXPRESS

Na última sexta-feira, dia 24/08, no Auditório J. J. Calmon (sede MP/Nazaré), o SINDSEMP-BA se reuniu com um grupo de Analistas, nos moldes de Caravana Express (Roteiro: sede de Nazaré, Palacete Ferraro e CEAF), onde teve a oportunidade de explicar o perfil de trabalho, bem como o panorama de atuação do primeiro ano da Gestão 2017/2020, tendo como ponto de partida a apresentação de Feedback sobre a Ata da reunião ocorrida em 26/01/2018, com os Analistas lotados na CEAT. Na oportunidade, foram anunciados novos convênios, contando com uma breve apresentação do Consultor de um destes (Grupo MC).

Ponto a ponto, as demandas registradas na ata da primeira reunião foram sendo discutidas: Atenção maior teve o Requerimento para pagamento de Gratificação por Atividade Especial aos Analistas que fazem trabalho de perícia, onde tendendo a Administração Superior pelo indeferimento, estratégias foram apresentadas para a vigência do pleito, restando o compromisso de parceria entre o SINDSEMP-BA e analistas para elaboração de eventual recurso. Também, com bastante enfoque, o Teletrabalho foi abordado, onde foi exposto a sinalização da Administração Superior de possibilidade de implementação ainda neste ano, em alguns setores específicos. Não menos importante, foram debatidas questões referente à Segurança do Trabalho; Regulamentação do Banco de Horas e importância da Filiação e união da Categoria.

Neste interim, um destaque da nossa Reunião foi a filiação dos Colegas Silvio Góis e Ana Carina, dois importantes apoiadores e incentivadores do trabalho do Sindicato. Registro especial do ato através da prova documental abaixo:

JOGO RÁPIDO

Ainda na semana passada, dia 21/08/2018, cumprido com o objetivo de marcar presença na ALBA, para que sempre sejamos lembrados pelos Deputados daquela Casa, o SINDSEMP-BA se fez representado pelo Diretor de Comunicação e a Diretora Jurídica, Guilherme Uzeda e Hilda Freitas, onde conversaram com alguns parlamentares. Olha o registro aí:

É o SINDSEMP-BA cumprindo seu papel em todas as instâncias!

Junte-se a nós!
#Filie-se!