Sorteio de Ingresso para o Show de “Roger Waters” e fotos extra oficiais da festa de 10 anos

Prezado(a)s Colegas,

Nossa festa de 10 anos foi um arraso! Muita gente feliz, muitos colegas presentes e uma energia muito boa no ar! E como em time que tá ganhando não se mexe, deixamos aqui registrado o compromisso de incluir eventos como esse no calendário da Entidade, como forma de propiciar a integração da categoria.

Além disso, não podemos parar o sentimento festivo!

Então, dando continuidade às comemorações dos 10 anos de nossa Entidade, o SINDSEMP-BA vai sortear 01 (um) ingresso para o show de Roger Waters, ex-integrante do Pink Floyd, que ocorrerá na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador, no próximo dia 17/10/2018! Olha que ARRASO!

Para participar do Sorteio, é necessário enviar um e-mail para financeiro@sindsempba.org.br, sinalizando que deseja concorrer ao ingresso, até o dia 10/10/2018. No dia 11/10/2018 será realizado o sorteio, sendo o resultado divulgado, bem como mantido contato com o vencedor para alinhar a entrega!

E agora… O que todos estavam curiosos pra ver: As fotos extra oficiais da festa (em breve publicaremos as oficiais. Estamos aguardando o recebimento das fotos tiradas pelo profissional contratado para o Evento).

Grande abraço e muito obrigado(a) a todos (as)!!!