Assembleia Geral Virtual define Comissão Eleitoral

O SINDSEMP-BA deu início ao processo eleitoral para escolha da sua futura gestão (Diretoria Executiva e Conselho Fiscal), que cumprirão o mandato referente ao triênio 2020/2023.

Conforme convocação, na última sexta-feira, dia 19/06/2020, aconteceu a 3ª Assembleia Geral Extraordinária Virtual da Entidade, com o objetivo de escolher a Comissão Eleitoral que conduzirá as eleições da nova gestão SINDSEMP-BA para o triênio 2020/2023.

Durante o período destinado ao debate, todos os filiados puderam visualizar os documentos anexos relacionados à pauta, bem como expor suas respectivas opiniões. Nesse sentido, cumpre destacar que foram realizadas mais de 240 interações em debate e computados 62 votos.

Tal fato merece destaque, pois reforça a importância da implantação da Assembleia Virtual pelo SINDSEMP-BA. Os benefícios da Assembleia Virtual serão sentidos por nossa Entidade, muito além do período da pandemia, em que precisamos, na medida do possível, estar isolados. Tivemos a “sorte” de conseguir finalizar a implantação da AGV nesse período, porém a representatividade que ela alcançará em cada decisão tomada serão imensuráveis. Principalmente, em comparação ao nosso histórico de participação nas Assembleias presenciais, bem como pelas distâncias geográficas da categoria que é representada pelo SINDSEMP-BA.

Assim, o eleitos para composição da Comissão Eleitoral foram:

1. JOCÉLIA DOS SANTOS SILVA – 34 votos
2. SILVIA ORNELLAS – 15 votos
3. JOSÉ JACQUES BARROS GUARINO – 13 votos

Dessa forma, a Diretoria Executiva se coloca à disposição da Comissão Eleitoral, respeitando a soberania estatutária da mesma, para que possamos contribuir com um pleito eleitoral democrático e condigno com os valores de nossa entidade.

Parabéns e Muito obrigada aos colegas que se habilitaram e irão compor a Comissão e a todos os participantes da AGV!

#AssembleiaVirtual

#AtiveSeuCadastroNoSICAS

#TodosContraOVírus

#FiqueEmCasa

#Filie-se

#Somos722

#Campanha#Faltam50!

#JuntosSomosMaisFortes

#Siga-nos nas redes sociais: Instagram: @sindsempba10 E Facebook: /SINDSEMP-BA

Notícias Relacionadas