SINDSEMP-BA firma convênio com Universidade Católica de Salvador

A Diretoria do SINDSEMP-BA, representada pelo Diretor de Comunicação, Silvio Góis, reuniu-se na manhã desta quarta-feira, 20, com a gestão da Universidade Católica do Salvador, com o objetivo de firmar um convênio que oferece descontos aos filiados do sindicato em diversas modalidades de ensino. Após intensas negociações, que contaram com a participação da presidência e da diretoria administrativa, do Secretário Executivo da UCSAL, Renilson Santos; da Diretora de EAD, Érica Elena; do Pró-Reitor de Ensino, Deivid Lorenzo; e do Assessor Comercial da instituição, Erick Araújo, foi realizada a assinatura do Convênio de Cooperação Técnica e Acadêmica entre a instituição e o sindicato.

Da esquerda para a direita: o Diretor de Comunicação do SINDSEMP-BA, Silvio Góis; o Secretário Executivo da UCSAL, Renilson Santos; a Diretora de EAD, Érica Elena; o Pró-Reitor de Ensino, Deivid Lorenzo; e o Assessor Comercial da instituição, Erick Araújo. Foto: Divulgação – SINDSEMP-BA

Com a parceria firmada, os filiados do SINDSEMP-BA e seus dependentes terão acesso aos seguintes descontos:
– 60% nas mensalidades de Graduação presencial até o final do curso + 10% condicionado à matrícula de 10 pessoas do mesmo grupo;
– 60% nas mensalidades até o final do curso para portadores de Diploma, Transferência Externa e Egressos;
– 40% nas mensalidades de Pós-Graduação Lato Sensu (presencial ou online) até o final do curso + 10% condicionado à matrícula de 10 pessoas do mesmo grupo;
– 25% nas mensalidades de Pós-Graduação Stricto Sensu (presencial ou remoto síncrono) até o final do curso;
– 30% nas mensalidades de Graduação digital (EAD) até o final do curso + 5% condicionado à matrícula de 05 pessoas do mesmo grupo;
– 30% nas mensalidades de Pós-Graduação Lato Sensu (EAD) até o final do curso + 5% condicionado à matrícula de 05 pessoas do mesmo grupo.

Vale destacar que em todas as modalidades, será concedido desconto na matrícula conforme campanha do semestre vigente, mas o benefício não contempla os cursos de Mestrado e Doutorado. Todos os descontos oferecidos estão condicionados ao pagamento até a data de vencimento de cada mensalidade.

Além dos descontos, a parceria objetiva, também, o oferecimento de cursos de capacitação e/ou extensão através de projetos específicos, cursos de pós-graduação lato sensu in company, bem como, locação de espaços com preços diferenciados e participação de eventos de interesse de ambas as partes. “Esse convênio é apenas a porta de entrada para uma série de benefícios que a UCSAL tem a oferecer aos filiados do SINDSEMP-BA”, destacou o Pró-Reitor de Ensino, Deivid Lorenzo. “Vamos elaborar um portfólio de cursos com ênfase nas atividades desempenhadas pelo Ministério Público, possibilitando um crescimento pessoal e profissional dos servidores filiados ao sindicato”, completou a Diretora de EAD, Érica Elena.

O Diretor de Comunicação do SINDSEMP-BA, Silvio Góis ressaltou a importância da parceria e da experiência de retornar à instituição de ensino. “Revisitar este campus, que adentrei pela primeira vez há mais de 25 anos, é uma experiência carregada de emoção”, disse. “Estou confiante de que os colegas filiados aproveitarão essa oportunidade de aprimoramento para alcançar novos horizontes dentro do MPBA, então que todos nós possamos aproveitar ao máximo essa jornada de aprendizado e evolução”, pontuou Diretora-presidente, Erica Oliveira, ao assinar o Convênio.

Para ter acesso aos descontos oferecidos por meio da parceria, é necessário que os beneficiários apresentem o código gerado após a formalização do convênio, e a Declaração de Filiação de vínculo ao SINDSEMP-BA do mês anterior à data da matrícula.

Os interessados em se filiar ao SINDSEMP-BA e ter acesso a esse e outros benefícios, devem clicar aqui.

SAIBA+

Universidade Católica de Salvador (UCSAL):
Endereço: Avenida Professor Pinto de Aguiar, 2549, Pituaçu – CEP. 41.740-090 – Salvador (BA)
Telefone: (71) 3206-7975 | 3206-7988 | 3206-7989
Instagram: @‌ucsal_oficial