ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 26/11/2021

Encerrou às 17h deste dia 26/11/2021, mais uma Assembleia Extraordinária do SINDSEMPBA, realizada para escolher os delegados e observadores para o Congresso Fenamp 2021 em Brasília. A assembleia foi convocada devido ao Recurso contra a Decisão da Diretoria Executiva ter sido acatado pela Assembleia Geral Extraordinária, realizada em 25 de novembro de 2021. Um lacuna jurídica foi exposta, assim como a representatividade da atual Diretoria do SINDSEMP que decidiram que não concorreriam aos cargos de delegados e observadores para o Congresso Fenamp 2021.

A assembleia teve baixa adesão em relação à anterior, apenas 50 (cinquenta) votantes, foram eleitas as seguintes Pessoas: Érica Oliveira Souza 15 votos; Raimundo Nonato Ferreira de Melo 11 votos; João Paulo de Freitas Souza 7 votos; Leonardo Melo da Costa 5 Votos; Anderson Belinato Viana 5 votos; Gerson Silva de Almeida Souza 3 votos; Ivy Pollyanna lima Araújo Costa 2 votos; Taisa Gouveia Guedes 1 voto e Lara Lacerda 1 voto.

Assim como a anterior, pelos mesmos motivos que ensejaram o recurso anterior, a assembleia realizada, nesta data, também está sendo objeto recurso, pendente de julgamento pela Diretoria Executiva.

Todavia, por conta dos prazos para realização do congresso, o resultado da eleição não será afetado por decisão da Diretoria

Mesmo com o impasse os nomes foram homologados pela Diretoria Executiva, ficando ainda vagas ociosas que não puderam ser preenchidas.

Notícias Relacionadas