URGENTE – Últimas notícias: PL nº 21346/2015

Prezado(a)s Colegas,

INFORMAÇÕES CRUCIAIS:

Cumprindo o compromisso com o trabalho de articulação política, a Procuradora-Geral de Justiça, Dra. Ediene Lousado, em oportuno encontro com o Exmo. Governador do Estado, Rui Costa, explicou ao mesmo os objetivos do PL n° 21.346/2015 e como este será suportado pelo MP-BA, tendo, inclusive, utilizado a Nota Técnica para reforçar os argumentos.

Em ato contínuo, Dra. Ediene manteve contato com o Deputado Zé Neto, ao qual repassou também o pedido de apoio.

De posse dessas informações, o SINDSEMP-BA imediatamente iniciou articulação com o Deputado Zé Neto, a fim de verificar o que restava para colocação do PL nº 21.346/2015 em votação. O Deputado ratificou tudo o quanto acima exposto, inclusive mudando o discurso que antes era totalmente desfavorável à aprovação do PL para o discurso de que “Estamos mais perto do que longe“, necessitando apenas de retorno de reunião que ele terá com a Casa Civil, a qual estamos monitorando.

Diante disso, solicitamos a todos os colegas que apoiem o SINDSEMP-BA na Mobilização que acontecerá no dia 12/06, às 14h, na ALBA, a fim de darmos continuidade ao nosso trabalho técnico naquela Casa, na forte expectativa de colocá-lo em votação.
⚠⚠⚠⚠

AS EXPECTATIVAS:

Pela primeira vez, durante os quase 3 (três) anos de gestação do nosso “filho pródigo”, existe a real expectativa de nascer a bendita Lei. O Governador foi receptivo à ideia do Projeto, deixando a cargo da PGJ a organização da carreira, bem como o Deputado Zé Neto afirmou, na data de ontem, 05/06, que o Projeto nunca esteve tão perto de ser votado. Porém, a sessão legislativa de ontem foi encerrada por falta de quórum e por não ter sido encontrado um consenso entre situação e oposição para votação de alguns projetos diversos.

Assim, PRECISAMOS DE TODOS NA ALBA, em TODAS AS SESSÕES, até o recesso do dia 30/06.
Mesmo que as sessões caiam…
Mesmo que seja chato…
Mesmo que pareça papel figurativo estar ali…
Lembrem-se: É O NOSSO PAPEL…
E, tamanhos os elogios que recebemos dos Deputados: pela nossa insistência, pela nossa garra, nos dá a certeza de que ESTAMOS O DESEMPENHANDO BEM! Faltando apenas maior número.

A partir de agora, cada dia de sessão poderá ser nosso dia “D”! Você não pode perder a chance de comemorarmos juntos.
E o próximo é dia 12/06… Dias dos namorados?… Sim, mas a sessão é de tarde, na hora do trabalho, e o ponto tá liberado… pra ir pra ALBA! Vamos pensar em romance com a nossa Promoção, onde ela deve estar: NO NOSSO BOLSO! As perdas salariais de um Servidor que não se promove pode chegar a, aproximadamente, R$ 27.000,00 (vinte e sete mil reais) por ano, você sabia?! (Em caso negativo, confere nosso vídeo ao final da matéria , através do link)

Dessa forma, colegas, os ventos mudaram e, como foi dito ontem: “Estamos mais perto do que longe” (NETO, Zé. 2018)

Sendo assim, vamos fazer uma Mobilização ainda mais forte que a de ontem e nos aproximar e/ou atingir nosso alvo?

Vamos começar a montar nossa Lista de Guerreiros em prol do PL n° 21.346/2015?

*Dia 12/06/2018, terça-feira, a partir das 14h, na ALBA*

*IMPORTANTE*:
1. Sua participação não deve causar prejuízos ao andamento dos serviços;
2. Haverá liberação do ponto, desde que comprovada a participação;
3. A comprovação se dará mediante Lista de Presença que será coletada pelo SINDSEMP-BA na ALBA;
4. Todos os participantes deverão estar vestidos com a camisa amarela do PL e, em sua ausência, uma blusa na cor AMARELA (pois já somos reconhecidos pelos Deputados dessa forma).

Para tanto, coloque seu nome na lista dos grupos de WhatsApp e venha somar com a gente!

Coloque seu nome e COMPAREÇA.
“O que não é visto não é lembrado”!
Sua presença será muito importante!

COLEGAS DO INTERIOR (Dentro da disponibilidade pessoal, territorial e profissional): DESSA VEZ QUEREMOS TODOS NA ALBA. Entrem em contato para estudarmos a viabilidade de trazê-los!

É o SINDSEMP-BA, junto com seus GUERREIROS, fechando o cerco da “batalha” nº 21.346/2015!

Chegou a hora do triunfo! #Junte-se a nós!

VÍDEO: