O SINDSEMP-BA CONSEGUE MAIOR MOVIMENTAÇÃO NA CARREIRA DA HISTÓRIA DO MPBA

O SINDSEMPBA celebra mais uma conquista da categoria consolidada com a publicação do primeiro ATO de 2022 da Procuradora-Geral de Justiça, que alterou o ATO Normativo N° 003/2011, o qual dispõe sobre o Plano de Carreiras e Vencimentos dos Servidores do Ministério Público do Estado da Bahia.
O caminho para atingir tal objetivo foi fruto de lutas diárias do SINDSEMP-BA e de toda categoria. A inédita votação na Assembleia Legislativa da Bahia teve por pano de fundo intensa negociação política do Sindsempba, objetivando colocar o projeto de lei do MP em pauta para votação em dois turnos numa só data. Na oportunidade, 528 Servidores e Servidoras conseguiram promoção na carreira do Ministério Público da Bahia, um fato incomum, que culminou na maior movimentação nas carreiras dos Servidores do MP/BA.

Essa é mais uma conquista da categoria, por meio do SINDSEMP-BA, que busca a dignidade, o respeito e a valorização dos Servidores e Servidoras do MP/BA, demonstrando que um sindicato forte, atuante e representativo é a última trincheira dos trabalhadores na luta e consolidação dos seus direitos.
Vale ressaltar, que essa é apenas mais uma das muitas vitórias que virão e que serão mais factíveis e em tempo hábil com maior participação e filiação dos servidores. Assim, os Servidores e Servidoras que não se filiaram ainda devem fortalecer a base por meio da sua filiação ao SINDSEMP-BA.
Para se filiar é fácil, basta clicar no link: https://forms.gle/dhspL1SfEMruNm1Y7
Após o preenchimento do formulário, entraremos em contato e você fará parte deste time de vencedores! Nossa luta é diária e incessante! Buscamos a garantia e efetivação dos direitos legítimos, o respeito e a valorização dos Servidores e Servidoras do MP-BA.