SINDSEMPBA é destaque na imprensa Estadual

O Sindsempba publicou a “Carta às Brasileiras e aos Brasileiros em Defesa do Estado Democrático de Direito, da Justiça Eleitoral e do Serviço Público”, após aprovação em Assembleia Geral. Diversos sites de abrangência em todo Estado da Bahia deram publicidade à Carta. O primeiro foi o Jornal A Tarde https://atarde.com.br/politica/sindicato-de-servidores-do-mp-ba-sai-em-defesa-de-democracia-e-urnas-1206389 , seguido pelo Bnew https://www.bnews.com.br/noticias/eleicoes-2022/servidores-do-mp-ba-emitem-posicionamento-com-relacao-urnas-eletronicas.html, TV Aratu https://aratuon.com.br/linha-de-frente/noticia/politica/sindicato-de-servidores-do-mp-da-bahia-divulga-carta-aberta-em-defesa-da-democracia-e-das-urnas-eletronicas  e outros.

Nesta sexta logo pela manhã o Presidente Rondineli Caldas concedeu entrevista para rádio CBN https://rádios.com.br/ao vivo/radio-cbn-salvador-1140-am/107001  .

Na entrevista foi debatido pontos da carta e ameaças ao sistema democrático do País, onde foi reforçado o papel dos servidores públicos e dos servidores do MPBA na atuação no processo para garantir o exercício da democracia. “Os servidores do MPBA participam antes, durante e depois do processo eleitoral, principalmente na fiscalização do processo para garantir que aconteça de forma segura”, pontuou.

Nesse mês ainda estamos em negociações para o envio do PL das Promoções e sua aprovação. Esse contato com a imprensa estadual é importante e facilitará a divulgação das demandas da categoria.

SINDSEMPBA GESTÃO 2020/2023

Filie-se!!!