SINDSEMP-BA recebe visita da Procuradora-Geral de Justiça.

No dia 04/05/2018, a Procuradora-Geral de Justiça do Estado da Bahia, Dra. Ediene Lousado, visitou a sede do SINDSEMP-BA, em Nazaré.

Em 15 (quinze) minutos de bate-papo, a PGJ ouviu diretamente do Sindicato o panorama de trabalho já realizado em prol do PL nº 21346/2015, bem como as impressões acerca das atuações junto à ALBA, reiterando tudo o quanto havia sido afirmado na reunião do GI, além de rafiticar a importância do apoio da Administração Superior para aprovação do PL nº 21.346/2015.

Dra. Ediene afirmou seu apoio, ressaltando que o que for bom para os servidores será bom também para a instituição.

Dessa forma, lembramos que no dia 08/05/2018, a Diretoria do SINDSEMP-BA se fará presente na ALBA, mantendo contato com os Deputados e participando da sessão plenária. Entretanto, a partir do dia 15/05 /2018 e em todas as terças-feiras até a aprovação do PL nº 21.346/2015, necessitaremos do apoio dos colegas, a fim de demonstrar aos deputados o nosso interesse/necessidade em ter o Projeto aprovado, ecoando nossas mobilizações a todos os Poderes. Afinal: “O que não é visto, não é lembrado”.

Em breve publicaremos Convocação formal.

Na oportunidade, reforçamos que nossa sede está aberta a todos… Visite-nos também!

#filie-se!