Resultado Eleição de Delegados Congresso FENAMP

Prezado(a)s Colegas,

Conforme anteriormente divulgado, a Assembleia realizada no dia 16/02/2018 deliberou, diante da inexistência de interessados presentes em se candidatar às vagas de Delegados para o Congresso FENAMP que, 6 (seis) das 9 (vagas) a que o SINDSEMP-BA tem direito serão ocupadas pela Diretoria Executiva, recaindo sobre a mesma a escolha dos ocupantes das 3 (três) vagas remanescentes. Além disso, restou deliberado o não preenchimento das vagas de Observadores.

Após encerramento do prazo estabelecido, foram contabilizadas 6 (seis) inscrições para o respectivo cargo. Assim, por votação em lista tríplice realizada entre Todos os integrantes da Diretoria Executiva do SINDSEMP-BA, foi obtida a seguinte classificação:

1. Aldo André Barros Goes (PJ DE Paripiranga)
2. Flávio de Aquino Penedo (PJR de Eunapólis)
3. Roberto Alcantara de Souza (PJ de Ribeira do Pombal)
4. João Paulo de Freitas Souza (PJR de Feira de Santana)
5. Rondineli Santos de Caldas (PJR de Itabuna)
6. Almir Izidorio Oliveira da Silva (PJ de Cícero Dantas)

O SINDSEMP-BA parabeniza e agradece a participação de todos os inscritos, solicitando aos candidatos selecionados que entrem em contato com o Diretor de Finanças, Gesiel Silva Santos, e com o Diretor de Política e Mobilização, Raimundo Nonato, para obterem as demais informações referente à participação no Evento.

Os escolhidos participarão do Congresso da FENAMP, que será realizado na cidade de Salvador, nos dias 14 e 15 de março do corrente ano, além dos seis membros da Diretoria já escolhidos em Assembleia-Geral.

É o SINDSEMP-BA fortalecendo sua atuação dentro da conjuntura nacional.

#Junte-se a nós! Filie-se!