Pra Votar! Tem que atualizar.

No dia 4 de setembro próximo ocorrerá o processo eleitoral para a nova Diretoria do Sindsempba e o Conselho Fiscal.
Com o objetivo de garantir o pleno exercício do direito de voto por parte de todos os filiados habilitados, o eleitor deve baixar o aplicativo do sindicato, disponível tanto na loja de aplicativos para iOS quanto para Android. E atualizar o seu perfil, principalmente o e-mail e o número de telefone celular (WhatsApp).
Nessa perspectiva, a Diretoria Executiva do Sindsempba lança a campanha “PRA VOTAR! TEM QUE ATUALIZAR”, enfatizando a importância do procedimento. A Comissão Eleitoral encaminhará um link para o e-mail do eleitor, esse mesmo link estará disponível no site do sindicato, grupos de WhatsApp e outras plataformas. O eleitor clica no link recebido pelo e-mail, site ou WhatsApp e acessará o ambiente de votação, após digitar sua matrícula, informará se deseja receber o token de validação por WhatsApp, por SMS ou por e-mail. Ao receber o token pelo meio escolhido (WhatsApp, SMS ou Email) digita o token na plataforma de votação e logo em seguida terá acesso ao ambiente de votação. Assim sendo, aconselha-se imediata atualização do perfil, evitando a procrastinação até o último instante. Exerça seu direito ao voto de maneira serena e ponderada.
Diretoria Executiva do Sindsempba. Gestão 2020/2023.
Filie-se!!! Juntos somos imbatíveis!!!