Mini Serviisso de Páscoa

Em tempo de Semana Santa, chocolates e coelho da Páscoa, o SINDSEMP-BA preparou o presente informativo para deixar você, Servidor, por dentro das últimas notícias de nossa entidade. Confere aí!

AUDIÊNCIA PÚBLICA PLANSERV

Na segunda-feira, dia 22/04, o SINDSEMP-BA participou de Audiência Pública sobre o Planserv na Câmara Municipal de Salvador. Presentes entidades representativas dos Médicos e dos Hospitais, além de autoridades do Poder Legislativo municipal e estadual, o nosso Sindicato foi a única entidade não vinculada a área de saúde que se fez presente na audiência.

Parabenizamos os organizadores, bem como alertamos as demais entidades de classe da necessidade de sua participação nas iniciativas em defesa do Planserv.

VISITA DOS ANALISTAS À SEDE DO SINDICATO

Na quarta-feira que antecedeu o feriado da Páscoa, o SINDSEMP-BA recebeu a visita de um grupo de analistas em sua sede. O grupo demonstrava preocupação com boatos que surgiram sobre o PCS. Na oportunidade foi salientado que ocorrerá Reunião do Grupo de Interlocução na próxima semana, dia 29/04.

O Sindicato aventou a possibilidade de indicação de um(a) analista para acompanhar a citada reunião, bem como, havendo necessidade, intermediar reunião da Administração Superior com o referido grupo.

CAMPANHA DO TURNÃO

E pra finalizar, saudamos os colegas de Feira de Santana, que receberam a visita da PGJ vestidos com a nossa camisa azul do #TBT – Turnão na Bahia Toda.

É o SINDSEMP-BA colocando em prática seu plano de ação de 2019! #Filie-se