Live debaterá o enfrentamento jurídico ao congelamento salarial

A Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (FENAMP) e a Associação Nacional dos Servidores do Ministério Público (ANSEMP), entidades as quais o SINDSEMP-BA é filiado, realizarão nesta quinta-feira, dia 25/06/2020, às 19h, mais uma live, com o tema: “O Enfrentamento Jurídico ao Congelamento Salarial”.
O debate tem o objetivo de atualizar os servidores sobre os movimentos jurídicos efetuados pelas respectivas entidades, bem como sobre os reflexos da Lei Complementar nº 173/2020 na vida dos servidores do Ministério Público Brasileiro, que estabeleceu o congelamento salarial dos servidores como contrapartida ao Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19).
Para abordar o tema estarão participando da live: Jean Ruzzarin (Assessor jurídico nacional da FENAMP e advogado do Escritório Cassel, Ruzzarin & Santos Rodrigues); Tony Távora (Coordenador jurídico da FENAMP e presidente do SINSEMPECE) e Flávio Sueth (Presidente interino da ANSEMP e presidente do SINDSEMP/RJ). A mediação ficará por conta de Sandra Zembrzuski (Coordenadora jurídica da FENAMP e vice-presidente do SIMPE-RS).
Para acompanhar acesse: https://fenamp.co/congelamento
A transmissão será pelo canal da FENAMP no youtube (https://youtu.be/pRYHzHZBCFQ) e via perfil oficial no Facebook (https://www.facebook.com/fenamp/videos/2773938772845559/), com retransmissão nas redes sociais tanto da FENAMP quanto da ANSEMP.
Participe!

#LiveFenampAnsemp